terça-feira, 3 de junho de 2014

Tudo novo de novo & a mania de problematizar.

          Não sei como começar, acho que estou cansada de mim mesma e de tantas mudanças. Ser adolescente é chato e constantemente confuso. Mudando sempre de opinião e comportamento, acho que é assim porque cada dia que passa conheço uma coisa nova sobre mim. As vezes não consigo mudar os meus aspectos que me incomodam e mesmo assim continuo a reclamar deles.
          Sou um ser humano, que vive na Terra, no sul da America, em um pais que caminha por mudanças mas precisa de muitas melhorias. Eu aprendi em filosofia que o ser humano nasce com a capacidade de problematizar tudo a sua volta. E eu não fujo a essa regra. tenho essa mania de ver problemas onde não tem e acabar me sentindo mal por isso. Não consigo fazer algo sem ficar pensando depois, as pessoas acham que eu não ligo pra ninguém mas eu simplesmente não consigo ser assim, sempre fico preocupada em ter magoado alguém e mesmo tendo o orgulho maior que tudo sempre acabo pedindo desculpas. Mas não estamos aqui para me ouvir reclamar da minha falta de auto controle.
         Eu amo escrever, blogar e compartilhar ideias, não tenho interesse em me tornar profissional, mas também estou aceitando a ajuda do destino. Não quero ter o blog pra conseguir milhões de seguidores em todas as redes sociais, nem me tornar a famosinha da internet. Quero trocar ideias e conhecer gente nova. E é isso que pretendo fazer aqui. Sei que as vezes posso não ter tempo pra nada, mas vou fazer o máximo para conseguir organizar tempo nem que seja só pra dizer oi !.
         Aos que já me acompanham, as resenhas estão disponíveis no meu skoob. e os outros posts foram excluídos por eu não me sentir mais bem com eles. Vou continuar falando de livros, pois são minha paixão de verdade. Mas também quero adicionar coisas como meus textos e reflexões malucas sobre todas as coisas doidas que venho vivendo nesses últimos dias, anos.  Prazer em conhecê-los sou Rosa, uma menina que assim como a maioria de sua idade só quer crescer e aprender a fazer as escolhas certas.


                                                                                Oi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário