sábado, 19 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0 !

Olá meninos e meninas (:
     Hoje trago pra vocês uma dica/noticia muito legal, a maratona literária promovida pelos blogs Bookeando, Café com Blá Blá BláLeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks terá sua terceira edição este mês dos dias 21 a 27 de julho de 2014. Pra quem acompanha o blog há algum tempo sabe que participei da edição de janeiro, fiquei mega feliz com as leituras porém não consegui concluir minha meta, mas dessa vez vai ser diferente. 
Maratona2
   Metas
   Como estou em epoca de aula, preparação para FUVEST, ENEM vou me comprometer apenas em concluir a leitura de um livro.

IndesejadasSinopse - Indesejadas - Fredrika Bergman & Alex Recht - Livro 01 - Kristina Ohlsson

Crimes brutais marcam um verão sueco. Suécia, meados de um verão chuvoso. O inspetor Alex Recht e sua equipe, auxiliada pela analista criminal Fredrika Bergman, começam a investigar o que parece ser um caso clássico de disputa familiar pela guarda de uma criança. No entanto, quando a menina é encontrada morta no extremo norte da Suécia, com a palavra “indesejada” escrita na testa, o caso se transforma rapidamente no pior pesadelo da equipe de investigadores.

“Ohlsson sem dúvida vai se juntar a Jo Nesbø na maioria das listas de leitura obrigatória da literatura policial escandinava.” Booklist (EUA)
“De escrita elegante e com um grupo de detetives extremamente humanos, a trama de Indesejadas entra no nosso inconsciente do jeito que só os bons thrillers são capazes.” Daily Mail (Reino Unido)
“Prosa, trama e caracterização impressionantes… Os leitores vão ficar ansiosos para continuar na companhia da intrigante protagonista Fredrika Bergman.” Publishers Weekly (EUA)

    Recebi este livro essa semana, de cortesia do skoob, pelo grupo autêntica, fiquei muito feliz com o livro, não tinha ouvido falar ainda. mas fiquei muito curiosa com a sinopse. Estava precisando de um livro novo, e quando ele chegou ( foi uma surpresa ) . Estou empolgada com a leitura, assim que terminar de ler posto meus comentários sobre el aqui no blog.
    
Pra quem quiser participar e concorrer ao mega kit, deve se inscrever neste link aqui., que vai direto para o site Cafe com BlaBlaBla´, lá esta tudo que você queira saber sobre  como funciona, blog participantes, como se inscrever e concorrer ao megakit. Lembrando que rolam desafios diários nos blogs: 
 21/07 – Psychobooks
22/07 – Bookeando
23/07 – Por Essas Páginas
24/07 – Café com Blá Blá Blá
25/07 – Leiturinhas
26 e 27/07 – Inscrição para o sorteio do megakit no Bookeando

    Quem quiser saber mais e se manter informado pode curtir a pagina do Facebook. Aproveita e curti a pagina do blog também, Pillow and Dreams, e no instagram @bibyela.  Boa sorte pra todos nós e o mais importante, boas leituras nesta maratona.

                                                                                                 Beijos, Gabi. 

2 comentários: