quinta-feira, 24 de julho de 2014

Maratona Literária- Desafio #4

    Olá aqui estou eu no quarto dia da maratona para um novo desafio, desafio Poesia da lombada lançado no site Café com blablablá. Primeiro quero confessar que estou amando o livro e só peguei firme nele, hoje, já passei das primeiras 250 páginas e não quero soltar, se pudesse passaria meu tempo todo lendo até descobri o final. Mas esse papo fica para a resenha, vamos então ao desafio ;

"Lição da noite ;
Queria tanto 
Amanhecer beijada por um anjo,
beijos infernais, 
especiais. "

       Fiquei olhando para minha prateleira por um bom tempo até encontrar um poema que fizesse sentido, não ficou muito bom, mas o que vale é participar. 
    
 Participei também do primeiro desafio que foi no blog Pshychobooks, o deafio era inserir o personagem de um livro em outro minha frase foi: 

 " Eu acho que a Liesel, a menina que roubava livros, se daria bem na arena de Jogos vorazes porque ela tem sempre um jeito de escapar da morte. (:"
        Nada melhor que juntar meus livros queridos né gente.
                                                                
                           Beijos e até a próxima, não esqueça de passar na página do blog. 
                                                                Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário